domingo, 20 de fevereiro de 2011

Inacreditável xD


Em meu primeiro dia de aula no nível superior acontece algo muito engraçado, logo de cara no meu primeiro horário entra em minha sala uma professora super simpática parecida com uma pessoa que já participou do reality show (BBB), logo de início fiquei muito curioso em pergunta se ela já avia participado do BBB, porque as evidências se encaixavam perfeitamente a participante era professora de nível superior dava aula em uma universidade federal entre outros conhecimentos na área que ela avia dito no reality, assim que a professora começou a dar aula a primeira coisa que ela fez foi pedir para o pessoal da sala se descreverem algo de diferente que teria acontecido com essa pessoa, que no meu caso foi o (AVC),depois de uns dois alunos falarem um pouco de sua vida ela acaba se revelando que já participou de um reality, fiquei muito feliz em saber que aquela pessoa que participou do reality era a Elenita do BBB, que agora e minha professora de LPT, pelo simples motivo de quando eu estava vendo o reality com minha mãe falei para ela que um dia a Elenita seria minha professora, minha mãe não deu tanta importância pelo motivo de na época eu ter uns 14 a 15 anos de idade.
Deus e muito fiel com seus filhos que nele acreditam verdadeiramente de todo coração, talvez por esse simples motivo que ele tenha me  dado essa oportunidade de estudar na UPIS com a ELENITA e com os outros professores que manda muito bem em dar aula estou muito feliz com Deus!!!

2 comentários:

  1. que massa, parece uma novela sua vida...
    é muito bom quando gostamos de algo assim de 1°, a UPIS deve ser mais legal do que eu imaginava. tomara que a Fortium seja boa também.

    ResponderExcluir
  2. Adorando seus textos =)) Vou voltar mesmo depois que o semestre acabar... Beijos!

    ResponderExcluir