sexta-feira, 25 de março de 2011

Empresas de comunicações...


Ontem dia 24/03/11 foi realizar um cancelamento de um produto que eu assinei, pelo motivo de o produto não esta atendendo minhas necessidades.
O atendimento para fazer o contrato foi uma rapidez uma coisa que parecia ser de primeiro mundo, mais para fazer o cancelamento começa um troca-troca de atendente até quando finamente você pega aquele atendente que tem uma certa ignorância que dar vontade de colocar um desses tipos de atendentes na rua, quando conseguir realizar o meu primeiro pedido eu já estava em linha com a empresa a quase 40min. E o atendente relata simplesmente (desculpa pela demora) uma hora dessa dar vontade de mandar uma pessoa dessa ir ... enfim, quando fui realizar o segundo procedimento eu já esta em linha quase 1 hora, quando deu exatamente 1hora e 34min. Finamente eu conseguir terminar o que eu desejava, agora quando eu fui realizar o procedimento de compra não gastei mais do que 15 min. Foi uma rapidez de em pressionar qualquer pessoa, certamente nunca mais vou utilizar o produto dessa empresa pelo simples motivo de ter duas personalidades na hora de contratar você e um vip para a empresa e na hora de cancelar você e um lixo para a mesma.
Não tiro a razão de muitos clientes colocarem esses tipos de empresas no órgão judiciário, querendo seus direitos como ser humano, isso e uma falta de respeito com o cliente, talvez isso deve ocorre por esse tipos de serviços não terem concorrentes com preços melhores e com mais intensidade no mercado de trabalho.
Agora espero pela implantação da outra empresa de comunicação na minha região, já começaram a mexer na rede e aguardo o mais rápido possível que essa empresa chegue logo na minha quadra, a relatos que o modo de atendimento dessa empresa e bastante confiável e seguro oferecendo toda a comodidade que o cliente merece.
Observação com esses tipos de comercio que tratam os clientes com dupla personalidade com certeza o nosso país (Brasil) não vai ser um país de 1º mundo, tenho raiva, pena entre outras coisas com a nossas população e com o nosso reconhecimento nos outros países pela forma de atendimento dessas empresas que e de mal qualidade em nosso território Brasileiro.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário