segunda-feira, 14 de março de 2011

Momentos de angústia e de aflição!!!


O motivo de meu título está assim e pelo devido acontecimento do terremoto seguido do tsunami no Japão, tenho parentes e colegas de trabalho e escola neste país calmo e unido uns com os outros, que nem a natureza não respeita e ao menos se quer dar valor aos seus filhos que nela habitam, quando nós evangélicos tocamos no assunto de que o Rei (Jesus) esta voltando muita das vezes recebemos piadinhas indevidas, e depois de um acontecimento desse a população para e se volta aos pés do Pai (Deus) e relatam a seguinte frase que nos citamos – Jesus esta voltando ou o velho mundo esta acabando, então fica ai a mensagem para vocês que gostam de fazer piadinhas sobres os filhos de Deus.

Vou compartilha um pouco o que eu vivi na manhã de sexta féria 11/03, - eu ainda estava dormindo quando o telefone tocou por volta das 06h30min da manhã, era minha namorada perguntado se estava tudo bem e eu falei que sim, ela me fez a seguinte pergunta (você sabe o que aconteceu no Japão) levantei de uma vez da cama e respondi que não sabia o que tinha ocorrido, ela me responde a seguinte frase - aconteceu um terremoto seguindo de um tsunami enorme acabando com boa parte do país, fique em estado de choque da minha boca não sai mais nada, minhas perna não tinham mais reação alguma, fiquei pálido, na hora veio em minha cabeça como meu pai deve esta nesse exato momento, fui olhar os noticiários, mas eu não conseguia obter nenhuma informação concreta que me deixa-se mais aliviado, o que os noticiários viam logo eles relatavam para o público, até que por volta de meio dia (12horas) conseguir ter uma informação que me deixou mais aliviado, que o acontecimento tinha ocorrido na parte norte do Japão, e meu pai fica na parte estratégica do país que e o sul do Japão, mas não fiquei 100% aliviado pelo fato de ainda não ter conseguido entrar em contato com o meu pai e com os meus colegas, por volta das 07horas da manhã do dia 12/03 conseguir entrar em contato com o meu pai, desse horário em diante conseguir obter contato com os meus colegas e com o restante dos meus parentes e foi relato que por onde eles estão lá no Japão esta tudo tranquilo, meu pai e alguns dos meus colegas nem se querem conseguiram perceber o terremoto pela a intensidade que foi baixa demais onde eles vivem, graças a Deus.

Mas fica ai minha marca de tristeza pelo fato de várias vidas terem sido levadas pela própria mãe natureza, de uma maneira monstruosa de dolorosa para nós que ainda ficamos aqui ainda para relatar para as próximas gerações que com a natureza ninguém brinca, e volto a reforça que Jesus esta voltando, basta olhar os acontecimentos do Haiti, Japão, Brasil (com suas enchentes), entre outros acontecimentos que vem ocorrendo no mundo.

“o amor não gosta da injustiça, mas se alegra com a verdade” I coríntios 13:6  

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. è amigo foi muito ruim mesmo, foi uma tragégida o que aconteceu no Japão!
    Este é meu Blog, enra e comenta e seja um seguidor do meu blog também...

    http://www.livrostrechos.blogspot.com/

    ResponderExcluir